VIAGEM SOBRE DUAS RODAS - RETORNO PRA CASA

Hoje vim contar pra vocês  como foi nosso ultimo dia em Barra Grande  e como foi nossa viagem  de volta pra casa.
No domingo acordamos cedo, desmontamos a barraca, arrumamos a mochila, deixamos tudo prontinho e fomos tomar café na praia em um restaurante  chamado Trabalha Brasil, vimos através folheto informativo  que lá  abre pra café da manhã.

O local é  bem limpo, decoração  bem legal, excelente atendimento  e a comida  nossa, muito boa, pedimos o café da manhã completo  e ficamos com receio de que não fosse valer a pena pelo valor, (preço  justíssimo por sinal ), nos surpreendemos, veio um pão  delicioso, presunto, ovos, queijo, bolo, mini tapioca  de carne de sol, requeijão, pratinho com frutas e um café sem igual, fica a dica pra vocês  quando forem a Barra Grande, clica aqui.

Decidimos que depois do café  íamos  pegar a estrada, não queríamos  chegar em Teresina  a noite, então  voltamos pro Camping, nos despedimos  da dona Cidinha (por sinal, obrigada por toda a acolhida,  beijo pra ela) e pegamos estrada perto  das 11:00h.

A medida que passávamos  pelas ruas de Barra Grande fomos nos despedindo daquela  cidade de praia espetacular, prometemos voltar com nossas crianças que por sinal não deixamos de pensar nelas em nenhum  momento imaginando  como elas vão adorar todos os lugares que  fomos.

Aprendemos uma forma de melhorar a velocidade  da moto nas ultrapassagens  (só  ultrapasse com segurança e onde for permitido ), inclinando  bastante nosso corpo pra frente conseguíamos  ganhar velocidade  e assim ultrapassar mais fácil  os grandes caminhões, mas atenção só fizemos isso quando realmente nos sentimos seguro, respeitando a sinalização.

A viagem  de volta foi super tranquila e como na vinda na volta também sempre me alongada ao pararmos pra abastecer, senti desconforto também  nos joelhos  e lombar mas nada suportável,  fiquei  maginando  como James estava pois pra ele era um pouco mais difícil,  já que a moto tinha o banco  mais fino para quem pilotava, fiz algumas massagens nos ombros dele durante a viagem, de alguma forma queria que ele se sentisse aliviado.

Chegamos em Teresina ás  16:00h, prometi a viagem inteira que quando  chegássemos  eu iria me jogar no chão de tanto  alívio  e foi isso que fiz, acompanhada de vários  beijos das minhas flores Letícia  e Yasmin, o James parecia mais cansado que eu, queria ter força  naquele momento  pra fazer uma massagem, estávamos  mortos rsrsr.

E foi assim que finalizamos  essa aventura, o que eu tiraria dessa viagem? Bom alguns  exageros com comida, apesar de que em Barra Grande achei tudo mais barato que em outros lugares que já  fomos como Jeri, Canoa Quebrada e Viçosa.
Fica aqui registrado nossa aventura, até  a próxima, obrigada por todos os comentários de incentivo   na fanpage e instagram. Vou deixar vocês com um vídeo das imagens dessa aventura.

Se gostou do post, faz um blogueira feliz, clica em seguir na coluna lateral do blog.

Já está participando do sorteio que tá rolando? Vale pro Brasil todo clica na imagem e participa.